Prazo de entrega:
O prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP e o tipo de frete escolhido no momento da compra. Lembrando que o nosso tempo para separação e envio do pedido é de até 2 dias úteis, que já estão inclusos nesse prazo exibido.
Você receberá o código de rastreamento de seu pedido no seu e-mail de cadastro assim que o pedido for separado.
Formas de envio:
- Sedex:
Opção mais rápida de envio.
Goiânia e entorno: todos os pedidos são enviados via Sedex.
- PAC e PAC mini
Não é detalhado, só avisa quando foi postado, quando saiu para entrega e é entregue. Pode ficar dias sem atualização.
O frete é econômico, porém com prazo mais longo. Caso sua compra tenha sido com frete grátis você receberá seu pedido por essa modalidade, exceto para GO e entorno (Sedex).
Problemas com a entrega:
- A Nébula Jóias não se responsabiliza por erros na entrega relacionados a endereços incorretos ou incompletos. Pedimos muita atenção no momento de preencher os dados para que não ocorra esse tipo de problema.
- Alguns locais são considerados pelos Correios área de risco, nesse caso caberá ao cliente realizar a retirada do pedido no endereço da agência informada no código de rastreio.
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o pedido sai para entrega, todos os problemas de logística passam a ser de responsabilidade dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias.
Jóias personalizadas: por serem peças exclusivas, a produção pode levar até 20 dias úteis.
Formas de pagamento:
Cartão de crédito:
Parcelamento em até 3x sem juros, ou em até 12x com juros, sendo a parcela mínima R$20.
Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do titular do cartão. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.
PIX:
Conta Nubank
Chave PIX: [email protected]
Laísa Cristina de Oliveira
Pagamentos recusados no cartão de crédito:
Quando o pagamento não é autorizado o status da compra será dado como "cancelado”. Isso ocorre porque a Pagar.me cancela qualquer transação que considere suspeita como forma de segurança contra fraudes.
Para evitar que seu pagamento seja recusado, verifique se:
- E-mail cadastrado na compra é o mesmo do titular do cartão;
- Endereço de entrega é compatível com o cadastrado na fatura do cartão;
- Dados estão coerentes com o cartão de crédito (endereço da fatura, vencimento do cartão, etc);
- Valor da compra comum com o que o dono costuma utilizar.